Commenti dei lettori

As 14 Diferenças Entre O Galaxy S8 E O IPhone 7

"Pedro Davi" (2018-03-06)

In risposta a Componentes da Formula
 |  Invia una risposta

Este é quesito no qual a Apple nunca parece ultrapassar os celulares da Samsung, até já que só adotou telas Full HD numa das versões de teu iPhone mais recente. Sempre que isso, a linha Galaxy já faz exercício de displays AMOLED com resolução Quad HD existe um prazeroso tempo. No iPhone 7 normal temos uma tela de 4,sete polegadas com resolução de 750 x 1334 pixels e no Plus temos um display de cinco,5 polegadas e resolução de 1080 x 1920 pixels.


Realmente compensa conversar um pouco mais sobre o assunto essas diferentes versões do Galaxy S8 e iPhone sete, em razão de a Apple e a Samsung a toda a hora tendem a lançar 2 modelos diferentes. Enquanto as maiores diferenças do Galaxy são em conexão ao tamanho dos aparelhos, o iPhone Plus acaba sendo mais robusto, maior e tendo uma câmera mais do que a versão normal.


É claro que nos dois casos, os smartphones maiores custam mais dinheiro, uma questão que a todo o momento necessita ser levado em consideração. Bem como há diferenças nas dimensões gerais dos aparelhos. Como apresenta para perceber, o iPhone 7 é consideravelmente pequeno e mais leve, no entanto poderá ser meio desconfortável para quem se acostumou com aparelhos de mais de cinco polegadas. No tempo em que isto, mesmo a pequeno versão do Galaxy S8 também pode ser considerada muito vasto pra maioria das pessoas. A bateria de um smartphone é a toda a hora um assunto muito primordial, já que de nada adianta ter um aparelho caro e robusto que mal consegue preservar a carga por algumas horas.


O iPhone 7 conta com uma bateria de 1960 mAh de prática, sempre que o Samsung S8 tem experiência de 3000 mAh. A diferença é vasto, mas a verdade é que nenhuma delas é de fato satisfatória, especialmente com a maioria de outros celulares premium contando com baterias bem maiores e potentes. Felizmente, é possível tomar um bom exercício das duas, já que o sistema operacional consegue otimizar a utilização da carga muito bem. Por mais que sempre existam inovações em outros quesitos, parece que as câmeras dos celulares se estagnaram há algum tempo. Aproveitando a chance, olhe bem como este outro blog, trata de um conteúdo referente ao que escrevo nesse artigo, podes ser proveitoso a leitura: memória ram servidor hpe 4GB https://www.sinergiati.com.br/memoria-ram.


Tal a câmera do iPhone sete como a do Galaxy S8 são boas, entretanto não oferecem nada de desigual de outros aparelhos. O iPhone tem uma câmera traseira 12 megapixels e a frontal é de 7 megapixels. O Galaxy bem como conta com uma câmera traseira de doze megapixels e uma frontal de 8 megapixels. As duas tem competência de gravar filmes em Full HD e 4K, além de apresentarem bons resultados em ambientes de pouca luz.


O iPhone sete vem de fábrica com o iOS 10, enquanto o Galaxy S7 conta com o Android Nougat. Ambas são as versões mais recentes do sistema operacional de cada um e ainda há a certeza de que eles receberão atualizações por um ótimo tempo. Como os dois sistemas são muito funcionais e práticos, não há como eleger um como o melhor e acaba sendo mais uma dúvida de gosto pessoal. No momento em que a pergunta de design, é dificultoso de passar-se uma mudança muito enorme em produtos conhecidos ou bem populares, até pra que os fabricantes consigam iniciar uma imagem modelo e de fácil reconhecimento por parcela de seus freguêses.


É desta maneira que os iPhones e os smartphones da linha Galaxy a toda a hora parecem parelhos aos modelos anteriores, no entanto desta vez o Galaxy S8 veio pra alterar um pouco esta tradição. Mesmo contando com muitos dos mesmos estilos do Galaxy S7, não dá para deixar de notar o aprimoramento do aparelho. Com uma tela que ocupa quase toda a sua quota frontal, o Galaxy S8 consegue reunir a formosura e praticidade dos seu antecessores. Bem como não há mais um botão físico principal e a maioria dos sensores ficaram no lado de trás.


Neste momento o celular da Apple sofreu poucas modificações desde o iPhone 6, e só terá de ter um design mais desigual no momento em que o iPhone oito for lançado no ano que vem. Não para contestar que os smartphones da Apple e da Samsung oferecem o melhor em termos de tecnologia e são a toda a hora os mais poderosos do mercado mobile. No iPhone sete, a título de exemplo, temos o chip Apple A10 Fusion, que conta com uma CPU Quad Core e 2GB of RAM. Agora o Galaxy S8 conta um processador Snapdragon 835 octa-core, GPU Adreno 540 e 4GB of RAM. Como os dois celulares são bem diferentes e contam sistemas operacionais distintos, uma comparação direta é quase impossível.


O que fornece pra declarar é que eles conseguem realizar tarefas bem pesadas sem cada problema e ainda são muito rápidos. É claro que o espaço de armazenamento bem como é um aspectos mais cruciais de um smartphone, ainda mais quando apps, jogos e arquivos vão ficando ainda mais pesados. No caso do iPhone 7, há três opções disponíveis hoje em dia: Trinta e dois GB, 128 GB e 256 GB. Como sempre, não há como conquistar espaço adicional, por causa de não existem entradas para cartões micro SD. É claro que realmente compensa mencionar as cores disponíveis pros 2 celular, já que isto também é interessante na hora de escolher o padrão que mais combina contigo.


Nos dias de hoje, o iPhone sete pode ser encontrados nas seguintes cores: vermelha, prata, preto, rosa e dourado. Prontamente o Galaxy S8 será comercializado das cores preta, prata, azul, cinza (com tons de roxo) e dourado. É claro que é bem possível que as duas fabricantes lancem cores diferentes ao longo do tempo, como acabou de ocorrer com o iPhone vermelho. Celulares são geralmente bem frágeis e tendem a quebrar após uma queda mais brusca, todavia ainda podem oferecer uma interessante durabilidade pra situações do dia a dia.


  1. Preço nos EUA: US$ 91,99
  2. Leitor: DVD-ROM
  3. Cooler: Alienware Liquid System
  4. dezoito:30 / por Dionatan Simioni
  5. Atualizei outra vez a BIOS
  6. SlimBoat: quem vê cara não vê performance

Em tal grau o iPhone 7 quanto o Galaxy S8 possuem resistência contra poeira e água, além de terem telas que são capazes de englobar a maioria dos riscos fracos. A segurança do seus detalhes e arquivos a toda a hora precisam ser consideradas com bastante gravidade, uma questão que a Samsung e a Apple têm feito super bem nos últimos anos. O iPhone 7 imediatamente está disponível para compra há alguns meses pela maior parte do mundo, com todas as suas opções de cores e armazenamento.


Imediatamente o Galaxy S8 só será lançado de forma oficial no encerramento do mês de abril e sem suspeita de chegada em certos países, incluindo o Brasil. Assim como prontamente entende que haverá muitas transformações de hardware no S8 em certas versões europeias, uma coisa que também pode findar acontecendo na América do Sul. Como a toda a hora, o valor dos celulares da Apple e Samsung tendem a ser bem mais elevados do que a de novas empresas.


Os 100 dólares a mais pelo S8 se precisam pelo fato de ser um paradigma de sessenta e quatro GB de armazenamento, sem outra opção acessível. Phone sete vs Galaxy S7: Qual é o de forma acelerada? O que achou das diferenças do Galaxy S8 e o iPhone sete? Deu para estudar mais a respeito de as principais diferenças entre o Galaxy S8 e o iPhone 7 com a nossa tabela? Não esqueça de deixar teu comentário nos explicando o que achou.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235