Commenti dei lettori

Ensine seu cão a fazer xixi e coco no lugar certo agora

da Claudio Lopes (2017-12-02)

 |  Invia una risposta

Treinar o seu cão para ir ao banheiro ao comando é fácil e gratificante.


O termo grelhas "housebreaking" na minha sensibilidade, como as unhas em um quadro-negro. O que é que devemos quebrar? Este termo está profundamente enraizado na filosofia forçada de treinamento de cães e, de imediato, dá aos novos donos de cachorros e cachorros a mentalidade errada sobre o processo de ensinar seu cão a urinar e defecar em locais apropriados. Estamos trabalhando em casa e não nos quebramos, lembro gentilmente aos estudantes humanos e aos outros treinadores de cães quando deslizam e usam a frase antiquada. Breaking implica punir o cachorrinho para pottying no lugar errado. Treinamento concentra o cliente em ajudar o cachorro a fazê-lo direito.

Uma Fórmula de 3 Passos para Comportamento de Treinamento

cachorro
Certifique-se de que você não punha inadvertidamente o filhote para eliminar fora. Se ele for levado de volta para dentro da casa logo que ele elimina, ele aprenderá a mantê-lo mais longo, de modo a prolongar seu tempo de jogo e exploração ao ar livre.

Housetraining é simples. Você não dá ao seu cachorrinho a oportunidade de cometer erros. Você dá-lhe muitas oportunidades para fazê-lo direito. Simples, no entanto, não significa necessariamente fácil. Significa fazer um compromisso para gerenciar o comportamento do seu cachorro 24 horas por dia, até que ele tenha idade suficiente para confiar na liberdade de sua casa por longos períodos de tempo.

Ensino aos meus clientes uma fórmula básica de três passos para treinar ou mudar um comportamento. Ao aplicar cada um desses passos, você pode fazer com que seu cão faça exatamente qualquer coisa de que ele seja fisicamente e mentalmente capaz, incluindo a criação de roupa.


Descobri um um método muito eficaz desenvolvido por um profissional para todos que querem ensinar seu cão a fazer xixi e coco no lugar certo,
esse curso é execente e funciona mesmo!


Você precisa saber mais sobre isso.


Primeiro passo: Visualize o comportamento desejado. Crie uma imagem mental do que você quer que seu filhote de cachorro faça e o que isso pareça - neste caso, de forma consistente e confiável, vá ao banheiro lá fora, em seu local design designado. Você precisa poder imaginar como isso parece, para poder treinar seu filhote para fazê-lo. Se você apenas imagina seu cachorrinho cometer erros na casa, você não terá a criatividade que você precisa para ajudá-lo a fazê-lo direito.

Segundo passo: impedi-lo de ser recompensado por fazer o comportamento que você não deseja. Uma recompensa não precisa vir de você, a fim de reforçar o seu cão. É muito gratificante para um cachorrinho com intestino cheio ou bexiga para aliviar a pressão no abdômen. Se você lhe der a oportunidade de ir ao banheiro na casa, isso vai se sentir bem com ele, e ele continuará fazendo isso quando tiver a oportunidade. Eventualmente, ele se tornará um hábito, e então sua preferência será eliminar na casa. O segundo passo exige que você gerencie o comportamento do seu cachorro para que ele não tenha a oportunidade de ser auto-recompensado indo ao banheiro na casa.

Passo Três: ajude-o a fazê-lo direito e recompensá-lo consistentemente pelo comportamento que você deseja. Este é o passo que muitas vezes é ignorado. Você precisa sair com seu cachorro e recompensá-lo quando ele executa. Se você jogá-lo no quintal e não ir com ele, você não saberá se ele foi ao banheiro ou não. Voltar para um biscoito pode ser mais gratificante para ele do que aliviar sua bexiga, então ele espera pela porta dos fundos, entra, come seu biscoito e depois faz xixi no tapete.

Você notará que nenhuma das etapas envolve punir o cachorro para ir ao banheiro na casa. As sugestões antiquadas, como esfregar o nariz em sua bagunça ou golpeá-lo com um jornal enrolado, são inadequadas e abusivas. Eles ensinam o seu filhote a ter medo de aliviar-se em sua presença, e são muito eficazes em ensinar-lhe a espreitar a cama na sala de convidados onde você não pode vê-lo e puni-lo. Além disso, é muito mais fácil ensinar seu cachorrinho a ir ao banheiro em um lugar certo do que é puni-lo por ir ao banheiro em um número quase infinito de lugares errados.

Se você "pegá-lo no ato", basta pronunciar um alto, mas alegre "Oops!" E levá-lo para o lugar apropriado. Lembre-se de tratar cuidadosamente o "oops" com um limpador enzimático projetado para remover todos os vestígios de resíduos animais, como Nature's Miracle.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235