Commenti dei lettori

Mantendo o corpo em forma

"lucia mara" (2017-12-15)

 |  Invia una risposta

Disponível em: -diagnostico-confuso-da-fibromialgia/ Acesso em: 19 jun. Tenho fibromialgia, artrose, tendinite, depressão, pânico, as vezes suo demais no rosto e tórax e sou muito nervosa e ansiosa. No entanto, médico pondera que a fibromialgia não depende apenas de genética. Alguns sintomas podem indicar se indivíduo possui ou não fibromialgia. principal sintoma da fibromialgia é a dor por todo thai360 tem reclamações corpo que dura no mínimo 3 meses, podendo ser pior nas costas e pescoço e que não tem causa aparente.

A fibromialgia é uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura. Não há nenhum teste de laboratório para confirmar diagnóstico23 de fibromialgia1, mas médico pode precisar excluir outras condições que tenham sintomas5 semelhantes como doenças musculares e neurológicas. A coenzima Q10 também é um nutriente importante no tratamento da fibromialgia, já que atua em sinergia com a vitamina A e E, melhorando e beneficiando sistema imunitário.



A fibromialgia afeta mais as mulheres: a proporção é dez para cada homem com a síndrome. No entanto, os indivíduos com Fibromialgia têm um limiar de dor de menor pressão e experimentam dor em pressão que é, normalmente, inócua. Tenho 54 anos e sofro de fibromialgia a 12 anos e com a menopausa tudo piorou ainda mais. Hoje, data conhecida como dia da Sensibilização da Fibromialgia.

Em 2016, a Liga Europeia Contra Reumatismo (EULAR) publicou recomendações atualizadas para a gestão da fibromialgia e destacou exercício físico regular como a medida mais eficaz, em comparação com medicamentos ou terapias alternativas (yoga, tai chi, qi gong, spas, etc.). Pacientes portadores de fibromialgia são, geralmente, poliqueixosos, exigindo anamnese e exame clínico mais demorados e detalhados, principalmente com relação a possíveis queixas de desconfortos em regiões de ATMs e seus anexos.

Recentemente três novas drogas antidepressivas de última geração mostraram-se efetivas no controle dos sintomas da fibromialgia: Venlafaxina, Duloxetina e Milnaciprana (Savella®). No caso da resposta do amigo FUNCHO creio que está mal informado, pois meu cliente ficou 8 (oito) anos em auxílio doença por FIBROMIALGIA.

 



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235