Commenti dei lettori

Como Escolher Um Tapete Ou Capacho? Dicas De Tamanho, Formato E Cores

"Maria Catarina" (2018-03-30)

In risposta a Online Essay Help UK
 |  Invia una risposta

aspecto e a performance de um tapete estão determinados por sua construção, que pode ser: bouclê, pelo cortado ou combinações de ambos. Para corredores, lobbys, escritórios, salas de aulas e outras áreas públicas recomenda-se instalar carpetes de bouclê densos, já que conservam sua aparência e elasticidade por mais tempo. Além disso, resistem melhor ao trânsito das cadeiras de rodas e dos carrinhos que são utilizados para traslado de comida. Os carpetes de pelo cortado ou de pelo cortado e bouclê são opções adequadas para áreas de administração, bibliotecas e escritórios privados devido a que trânsito é menos intenso.

tapeteA sala de estar é um dos principais ambientes de uma casa, é nela que seus visitantes são recebidos e acomodados, é um verdadeiro cartão de visitas. Outro detalhe que deve ser levado em conta na hora da compra é a aderência e a durabilidade do material, que estão ligadas à qualidade do plástico. Para Rajiv, tapetes que escorregam ou cujo material solta "flocos" com tempo devem ser evitados. "Procure marcas de qualidade e da sua confiança, afinal você passará um bom tempo sobre ele", aconselha professor.

Design de tapetes para sala pequena: avalie a opção por peças de design mais simples e minimalista em detrimento de estampas chamativas e muito ornamentadas. mesmo vale para formato do tapete. É ideal que seja mais simples possível para evitar a poluição visual no cômodo. Em relação ao tamanho dos tapetes para sala pequena, é importante que seja escolhido em relação à funcionalidade. Peças maiores contribuem com isolamento térmico e acústico e ajudam a prevenir desgaste do chão. Já os tapetes pequenos tem a função decorativa e podem ser explorados quando objetivo é simplesmente ornamentar a sala pequena.

Quanto maior, melhor", afirma Alfredo Oliveira, diretor de criação da Punto e Filo. Não existe nada pior que tapete na proporção errada. É como aquele homem que está usando uma peça e você não sabe dizer se é uma calça curta ou uma bermuda comprida." Segundo designer, tapete deve ter uma dimensão que permita colocar todos os móveis do ambiente sobre ele: sofás, poltronas e mesas laterais. Se, por questões econômicas, isso não for possível, ideal é que tapete avance30cmpara baixo do sofá", diz Daniel Al Makul, diretor de marketing e vendas da Casa Fortaleza. As mesas laterais seguem a regra geral. Se a decoração não contar com elas, reserve 30 cm de tapete loja de tapete (https://www.casabrasiltapetes.com.br/) cada lado do sofá.

Segundo a arquiteta, tamanho da peça deve levar em conta tamanho dos ambientes e seus demais elementos. Nas salas de estar e TV, é indicado centralizar tapete com sofá e ultrapassar os pés do mesmo em pelo menos 10 centímetros", recomenda. De acordo com Pamela, também é importante deixar espaço de circulação sem a peça. Ainda conforme a arquiteta, uma forma de garantir um ambiente harmonioso e aconchegante é combinar tapete com as almofadas.

Depois de escolher local onde tapete irá ficar é importante decidir como vai colocar em relação a outros elementos decorativos que possam existir no espaço. Uma boa dica é prestar atenção aos elementos arquitectónicos, como uma lareira ao ar livre ou fonte para evitar problemas estruturais com a colocação ou questões de segurança.

Os tapetes ornam com praticamente todos os tipos de pisos (com exceção do carpete), por isso, fato do seu piso ser amadeirado ou de cimento queimado , por exemplo, não afetará em sua escolha por aderir ou não um tapete. Além disso, para os que amam esse acessório e querem ousar, é possível adicionar mais de um tapete no ambiente, combinando estampas distintas. Para auxiliar na escolha e integração do tapete com espaço, as arquitetas Cynthia Sabat e Daiane Antinolfi compartilharam dicas para solucionar todas as possíveis dúvidas sobre assunto.

tapetePor último, mantenha-os sempre limpinhos aspirando duas vezes por semana e usando sabão e detergente para limpar manchas. 4. Tipos: material de composição também deve ser levado em consideração, já que podem influenciar toque e estilo. Tapetes de lã, algodão e de nylon são macios e perfeitos para salas mais aconchegantes. Quem deseja apostar em um estilo mais prático, pode encontrar peças sintéticas cheias de estilo, etc.

Há ambiente que exige calor, suavidade e paixão nas escolhas. quarto pode tornar-se um espaço ainda mais fantástico e cheio de magia, se tiver um tapete. Debaixo da cama, é percorrendo a área envolvente, há um tapete que se assume e mostra a personalidade de quem nele dorme e descansa.

Se está a pensar colocar tapetes no exterior da casa, existem vários critérios que deve ter em conta antes de fazer a sua compra. A forração de moveis, com couros é de muito bom gosto e enriquece a mobília, os couros para forração poderão ser usados de acordo com a finalidade de cada peça. No caso de assentos de cadeiras bancos, banquetas e canapés é preciso usar um tipo de couro mais resistente, como sola, soleta, já no caso de pequenas mesas pode se usar couro menos resistente como atanado ou atanadinho no caso de baú recomenda-se usar a camurça ou a parte felpuda da pele de porco ou bode deixa um belíssimo efeito.

Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235