Commenti dei lettori

O Segredo Para Perder cinquenta Quilos Em dez Meses!

"Livia" (2018-04-23)

In risposta a Best Essay Writers UK
 |  Invia una risposta

Por este artigo, vamos explicar o que é a síndrome metabólica, quais são os seus critérios e as suas resultâncias pra saúde. Como agora referido pela introdução do artigo, a síndrome metabólica não é uma doença em si. Na realidade, há até quem questione se ela é de fato uma síndrome.


Obesidade abdominal ou central, que é determinada como uma circunferência abdominal superior que 102 cm nos homens ou maior que 88 cm nas mulheres. Taxa de triglicerídeos no sangue acima de 150 mg/dL ou indispensabilidade de usar medicamentos para preservar a taxa abaixo desse valor (leia: O QUE SÃO OS TRIGLICERÍDEOS?).


Colesterol HDL menor que quarenta mg/dL nos homens ou pequeno que 50 mg/dL nas mulheres ou inevitabilidade de tomar remédios para preservar as taxas acima desses valores (leia: COLESTEROL HDL, COLESTEROL LDL E TRIGLICERÍDEOS).pae Pressão arterial maior ou igual a 130/85 mmHg ou inevitabilidade de tomar remédios para conservar a pressão controlada (leia: VALORES NORMAIS DA PRESSÃO ARTERIAL). Glicemia de jejum superior ou parecido a cem mg/dL ou indispensabilidade de tomar remédios pra conservar os valores abaixo nesse limite (leia: PRÉ-DIABETES - Diagnóstico, Riscos e Tratamento).


Por isso, dizemos que um paciente tem síndrome metabólica no momento em que ele tem um acúmulo de determinadas transformações que são reconhecidamente fatores de risco para doenças de origem cardiovascular. O diagnóstico da síndrome X é grave visto que a presença de cada uma dessas transformações potencializa os danos das algumas. Como por exemplo, ter pressão alta é um famoso fator de risco para doenças cardiovasculares. O equipamento pelo qual a síndrome metabólica aumenta o risco de doenças coronarianas, diabetes ou AVC parece estar ligado a um acréscimo da resistência à insulina e a uma ação pró-inflamatória das células adiposas (células de gordura). Você poderá cobiçar ler mais algo mais completo relativo a isto, se for do seu interesse recomendo acessar o site que deu origem minha artigo e compartilhamento dessas sugestões, olhe pae plano de aceleração do emagrecimento e leia mais sobre isso.


Vamos falar das doenças provocadas na síndrome metabólica mais à frente. Idade acima de 40 anos.pae Maus hábitos alimentares (dieta rica em carboidratos e gorduras saturadas). Sobrepeso (IMC acima de vinte e cinco kg/m2) - leia: CALCULE O Teu Peso certo E IMC.


História familiar plano de aceleração do emagrecimento diabetes. Pacientes que preenchem critérios pra síndrome X apresentam um alto risco de desenvolverem numerosas doenças potencialmente graves. As duas mais importantes são o diabetes mellitus tipo dois e a doença coronariana. Na síndrome metabólica o traço de desenvolvimento do diabetes é de 3 a cinco vezes maior que pela população em geral e de infarto é duas vezes superior. Porém os riscos não se limitam ao diabetes ou à doença coronariana.


Apneia obstrutiva do sono. Canceres de mama, rins, vesícula, cólon e próstata. Síndrome dos ovários policísticos. O tratamento inicial da síndrome metabólica envolve transformações no hábitos de vida, incluindo modificações na dieta e nos hábitos de exercício. Remédios são capazes de ser utilizados no momento em que a dieta e os exercícios não forem suficientes.


  • Dois fatias de pão de modo integral
  • um um/dois xícaras de pipoca
  • Quantas calorias tem a sua pizza
  • dois colheres de chá de molho de soja (shoyu)
  • Margarinas com gorduras reduzidas (No máximo 2 colheres de sopa por dia)

Pacientes com síndrome metabólica necessitam impossibilitar alimentos ricos em carboidratos (refrigerantes, doces, chocolate ou qualquer alimento cheio de açúcar) e gorduras saturadas (frituras, fast-food e carnes gordas). Bebidas alcoólicas também necessitam ser consumidas com pouca periodicidade. Por outro lado, frutas, legumes e verduras, carnes magras e alimentos ricos em fibras necessitam ter prioridade pela dieta.


A recomendação de exercício mínimo é de 30 minutos diários ou 150 minutos semanais de atividade física de intensidade moderada, como caminhada rápida. Com o tempo, conforme o paciente vá ganhando condicionamento físico, o nível de atividade física deve ampliar.


Faça do exercício um aliado do teu novo estilo plano de aceleração do emagrecimento funciona vida, incorporando pequenas atividades no dia a dia que, durante o tempo, vão ajudá-lo a perder calorias e melhorar sua saúde. Usar as escadas, estacionar mais distante do local onde está indo, utilizar menos o veículo, são todas pequenas atitudes que farão diferença lá na frente.


Procure por uma atividade física de que você gosta e que possa ser prazerosa, uma vez que então será mais fácil você conquistar incorporá-la à tua rotina e mantê-la em alongado prazo. Se fazer ginástica emagrece, porém você odeia academia, muito por ventura não será capaz de preservar esse exercício por bastante tempo.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235