Commenti dei lettori

Visualize Dicas De como Tirar O Melhor Proveito Do SSD E Turbinar Seu Micro computador

"Joao Davi" (2018-06-10)

In risposta a Como Conquistar Uma Mulher
 |  Invia una risposta

A troca do convencional HD por um SSD pode ter um encontro extremamente benéfico ao Pc, como velocidade de inicialização e carregamento rapidamente de programas e jogos. Entretanto, apesar de vários se sentirem satisfeitos com os resultados desta descomplicado troca, há muitas práticas que podem fazer você retirar mais proveito ainda de seu SSD. O que é TRIM, como ele beneficia o teu SSD e como saber se está dinâmico?


Pensando nisto, o TechTudo fez uma relação de coisas que devia saber. Visualize de imediato algumas informações de que forma usufruir melhor o seu SSD.a nossa página inicial No momento em que for adquirir um SSD, fique ligado para a interface que ele utiliza. Procure sempre comprar discos com interface SATA três que, atualmente, é o padrão mais rápido do mercado. Se você adquirir um SSD SATA 2, e também perder velocidade, você não será capaz de desfrutar de placas-mãe mais modernas no futuro.


Em comparação com os HDs, os SSDs são bem mais rápidos e confiáveis. Todavia, a enorme desvantagem deles em conexão àqueles é o teu custo por gigabyte. Apesar desta tecnologia estar se tornando mais acessível, o preço de um SSD ainda é bem superior do que o de um HD com o dobro ou triplo de perícia. Em vista disso, uma dica preciosa é utilizar uma combinação de SSD e HD. Acabei de me lembrar de outro website que bem como poderá ser benéfico, veja mais sugestões nesse outro post recursos adicionais, é um ótimo web site, creio que irá gostar. Compre o SSD de superior know-how que o seu bolso permitir e portanto use-o em conjunto com o seu HD.


O segredo está em pôr os arquivos certos no SSD, como o sistema operacional, os programas e os jogos. Os demais arquivos, como músicas, filmes, séries, fotos, documentos e qualquer outro tipo de arquivo, salve no HD. Com o sistema operacional, software e jogos instalados no SSD, eles serão inicializados e executados bem mais muito Recursos Adicionais rapidamente. No momento em que você ter necessidade de exercer alguma mídia, ela estará salva no HD, que tem bem mais espaço para armazenar este tipo de coisa. É natural que você agora tivesse diversos programas instalados em teu HD.


Se você não quiser desinstalar todos eles e instalar novamente no SSD, poderá utilizar symlinks pra mover um disco pra outro. Essa técnica é usada para "enganar" o Windows, fazendo-o ‘pensar’ que a pasta do programa está no lugar original, mesmo sem estar. Para usar symlinks, abra o prompt de comando como Administrador e use o comando mklink. Depois, é só apontar para qual disco você quer mover (indicando a letra dele) e depois especificar o rumo original do arquivo e o caminho final. As bibliotecas do Windows, que contém as pastas Documentos, Imagens, Filmes e Músicas; são configuradas por modelo pra salvarem seus arquivos no mesmo disco onde o sistema operacional se acha.


Se você usar um SSD, logo ele estará lotado de arquivos. É possível mudar o local de salvamento destas pastas. Para isso, clique com o botão justo sobre a pasta, tendo como exemplo "Vídeos" e depois clique em "Propriedades". Na janela que surge, vá para a aba "Local" e clique no botão "Localizar destino". Depois, navegue na árvore de pastas e selecione uma pasta que se encontra em teu HD.


  1. Vinte e três -Filtro de ar
  2. três de Fevereiro de 2018 às 11:00
  3. 3 - A colocação de máquinas virtuais (30%)
  4. 652503-B21 - HP Placa Ethernet 10Gb 530SFP+ Dual-Port
  5. Tempo de parada planejado e tempo não planejado
  6. Windows dois mil Server ou advanced com SP4
  7. O jeito automático permite os usuários relaxarem e deixarem o software fazer tudo sozinho

Daí, é só clicar em "Ok" que a partir de agora, todo arquivo salvo nesta pasta, será automaticamente enviado pro disco exigente, não ocupando espaço em seu SSD.clique para ver mais A função AHCI (Advanced Host Controller Interface), formada na Intel e que tem por intuito desfrutar ao máximo os recursos adicionais das unidades de armazenamento que fazem uso a interface SATA. Essa atividade garante um funcionamento de 10 a 15% superior.


A AHCI podes ser ativada por meio de um driver, que a fabricante da placa-mãe disponibiliza. Basta acessar o web site e procurar pelo driver mais recente para dispositivos SATA. Aproveite assim como para atualizar o driver do teu SSD e instalar a versão mais recente do web site da fabricante. Os SSDs funcionam melhor se tiverem um correto espaço livre. No momento em que eles atuam com a capacidade quase cheia, o seu funcionamento corta, já que eles terão muitos blocos parcialmente preenchidos. Publicar a respeito de blocos parcialmente cheios é mais demorado que digitar a respeito blocos totalmente vazios.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235