Commenti dei lettori

COLASTRINA

da armando costa (2018-02-02)

 |  Invia una risposta

O que São e Por Que surgem as Listras

O que são e porque saem as listras

As listras aparecem quando o corpo sofre variações bruscas de peso, tanto por emagrecimento, obesidade ou alterações hormonais. Ocorrem com maior frequência no corpo das mulheres, e as áreas mais vulneráveis são o peito, o abdômen, os braços, a cintura e os glúteos.

Conheça o novo produto que está ajudando a combate as estrias colastrina 

As listras vermelhas são a primeira etapa do desenvolvimento das listras, que, portanto, são recentes. Quando surgem as primeiras listras vermelhas não se deve tocar incisivamente nem coçar a área afetada.

 

 

 

O contato não apropriado pode danificar a pele ainda mais. As listras brancas são as que já levam tempo instauradas na pele. As vermelhas são mais fáceis de remover do que as brancas, devido a que estas últimas estão instaladas na epiderme.

 

Ao observar essas marcas irregulares sobre sua pele é normal que se pergunte: "Por que saem listras?". Continue lendo e você vai aprender por que saem estrias vermelhas e também porque existem outras de cor branca.

 

Por Que me Saem Listras no Corpo?

Aparecem listras vermelhas no corpo quando uma pessoa cresce, aumento de peso rapidamente ou tem certas doenças, como a Síndrome de Cushing.

 

Também podem surgir devido ao aumento da área do abdômen durante a gravidez e o crescimento rápido do que se dá na puberdade.

 

Em menor medida, podem apresentar-se como resultado de uma formação anormal de colágeno. Com o tempo, as listras vermelhas, que se transformam em listras brancas.

 

Aumento de peso

CONHEÇA A MINHA HISTÓRIA

Tive um passado de estrias, mas consegui encontrar a solução perfeita para erradicar o meu corpo para sempre.

Atividade física

Hoje existe no mercado um produto que vai acabara com as estrias e ajudar na manutenção da sua pele e o colastrina e um produto que está fazendo a cabeça das mulheres veja mais em colastrina funciona

Se a questão que nos preocupa é como evitar listras, o conselho que há que ter presente é manter um peso apropriado.

 

Não é aconselhável fazer dietas extremas, nem ter oscilações de peso muito a falta absoluta.

 

Outros métodos para evitar listras incluem fazer atividade física de baixo impacto, todos os dias, hidratar a pele duas vezes por dia com cremes ricos em vitamina E e evitar estar muito tempo na mesma posição, seja em pé ou sentado.

 

Muitas mulheres grávidas querem saber como evitar as listras antes de dar à luz.

 

Não é conveniente engordar mais de quinze quilos e, portanto, é fundamental reduzir o consumo de sal, doces, alimentos processados e refeições rápidas.

 

Infelizmente, é muito difícil evitar o aparecimento de listras durante a gravidez devido à expansão do abdômen e as alterações hormonais presentes durante este estado. No entanto, há uma boa notícia: as listras são removidos!

Não perca mais tempo compre hoje colastrina comprar e mude sua vida

Dieta gravidez

Atualmente contamos com uma grande quantidade de tratamentos que ajudam a melhorar o aspecto da pele. Há opções diferentes de acordo com a gravidade das listras, as preferências das pessoas e suas possibilidades econômicas. A baixa autoestima devido à presença destas marcas irregulares no teu corpo será parte do passado, uma vez que consultar com um dermatologista e você implementa o tratamento que o profissional se recomende.

 

Existem cremes específicos que reduzem a visibilidade das listras e em alguns casos chegam até a eliminá-los por completo. Também contamos com soluções pouco invasivas, como peelings, drenagem linfática, endermología e mesoterapia, na qual se utilizam substâncias reepitelizantes. As listras podem ser removidos com procedimentos médicos como microdermoabrasão, radiofrequência, peeling químico e laser.

 

Cremes para estrias

A microdermoabrasão é um tratamento cosmético que dá polimento na camada superior da pele removiéndola através de meios mecânicos e químicos. A radiofrequência foi concebida para corrigir a textura, flacidez e volume da pele, estimulando a regeneração de colágeno sem danificar a derme.

 

Radiofrequência

Além de sua aplicação nas listras, também é utilizado para reduzir outros problemas estéticos como a celulite e a gordura localizada. O peeling químico é um método de esfoliação no qual se aplica uma substância química corrosiva sobre a pele, para destruir as células mortas que afetam sua aparência.

 

A luz do laser penetra na pele e gera uma hiperemia nas camadas profundas da mesma. A hiperemia estimula a geração de fibroplastos. O resultado é uma pele mais macia e uniforme. A quantidade de sessões necessárias para eliminar as listras completamente dependerá da gravidade e profundidade das lesionas.

 

Listras laser

Este tratamento é o mais caro do mercado. O melhor método é a combinação de laser com radiofrequência, já que não só elimina as listras existentes e previne o aparecimento de outras novas, mas também regenera o colágeno da pele, proporcionando maior elasticidade e suavidade.

 

Agora que você sabe o motivo por que surgem as estrias, você pode ler minha história e de removê-los de seu corpo para sempre.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235