Commenti dei lettori

Por Que Contratar Uma Imobiliária Para Administrar Seu Imóvel?

"Davi Lucca" (2018-02-12)

In risposta a Essay Writing Services
 |  Invia una risposta

A área imobiliária vem crescendo muito durante os últimos anos, como podemos perceber atualmente, existem várias empresas que trabalham no segmento imobiliário, além disso, vários profissionais estão a procura de cursos com a finalidade de se especializar nesse segmento, pois é uma área que está em pleno desenvolvimento e ainda irá gerar muitos empregos, então é necessário que as pessoas saibam cada vez mais sobre as diversas vertentes da área, podendo assim oferecer os melhores resultados para as pessoas que estão com problemas nesse segmento. Não é qualquer pessoa que pode intermediar a compra da sua casa. Para isso, corretor precisa ser registrado no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) da região. Cabe a você consultar no site do Creci se ele tem esse registro. Além disso, verifique a situação da imobiliária, que também deve estar cadastrada no site. É importante saber que número do Creci da imobiliária precisa estar visível nos anúncios da empresa", esclarece Moira.

Já pensou em entregar conserto do seu carro nas mãos de um cabeleireiro? Contrariamente ao que normalmente se pensa, os agentes não atribuem preços aos imóveis. No entanto, os agentes são de grande importância no sentido de orientar os seus clientes no sentido de atribuírem um valor correcto ao seu imóvel. Os agentes têm em linha de conta as expectativas económico-financeiras dos seus clientes e depois tentam compatibiliza-las com os valores de mercado, considerando a ?concorrência? de imóveis semelhantes, as suas condições de comercialização, bem como as condições em que imóveis na zona já foram vendidos.

Os proprietários dos meios de produção tornam-se agentes neste processo, ao instalar-se sobre solo urbano, e exigir do Estado infraestrutura necessária a sua produção e circulação. Já os proprietários fundiários inserem-se nesta conjuntura ao transformarem a terra rural em urbana, devido lucro do valor de troca" ser superior ao valor de uso". E os promotores imobiliários através das incorporações, fazem da terra urbana uma verdadeira mercadoria de alto custo. Estado é mais versátil, pois atua desde a implantação de infraestrutura, legalização, zoneamento do solo urbano, passando a ser em determinadas ocasiões, a proprietários fundiários, proprietário dos meios de produção e promotores imobiliários. Finalmente, os grupos sociais que também participam da produção do espaço, de forma marginalizada, principalmente, através de invasões de área publicas ou privadas na periferia urbana, bem como pela busca de melhorias para áreas esquecidas pelo poder público local.

Cadeia dominial ou certidão de filiação de domínio - É levantamento feito junto ao Cartório de Registro de Imóveis, para acompanhamento da sequência cronológica e legitimidade de todas as transmissões de propriedade, ocorridas sobre um mesmo imóvel, por meio do atual proprietário até chegar à origem da titulação (geralmente no Poder Público: Estado, União, INCRA).

Os recursos captados na venda das cotas de um fundo imobiliário poderão ser utilizados para a aquisição de imóveis rurais ou urbanos, construídos ou em construção, destinados a fins comerciais ou residenciais, bem como para a aquisição de títulos e valores mobiliários ligados ao setor imobiliário, tais como cotas de outros FIIs, Letra de Crédito Imobiliário (LCI), Certificado de Recebíveis Imobiliários (CRI), ações de companhias do setor imobiliário etc. Todo FII possui um regulamento que, dentre outras disposições, determina a política de investimentos do fundo. A política pode ser específica e estabelecer, por exemplo, que FII invista apenas em imóveis prontos destinados ao aluguel de salas comerciais, ou ser genérica e permitir ao fundo adquirir imóveis prontos em geral ou em construção, os quais poderão ser alugados ou vendidos. Com a aquisição dos imóveis, fundo obterá renda com sua locação, venda ou arrendamento.

Existem alguns passos que ajudam a atrair e identificar os melhores talentos do mercado. Para isso, é importante contar com um bom profissional de Recursos Humanos (ou uma boa equipe, no caso de Imobiliárias em Curitiba maiores). Este profissional deve entender como funciona trabalho desempenhado diariamente na imobiliária e deve ter um bom conhecimento sobre as características essenciais em um bom corretor.

Já pensou em entregar conserto do seu carro nas mãos de um cabeleireiro? marketing imobiliário vai muito além das campanhas para lançamentos, marketing tem sido essencial para estabelecer devido posicionamento dos corretores de imóveis e imobiliárias em sua área de atuação. Colaborando para aumento do profissionalismo e qualidade ao segmento.

- fiador é indicado pelo locador para ser seu garantidor financeiro caso haja algum imprevisto na hora de pagar aluguel ou encargos. Essa pessoa que deve ter imóvel quitado em seu nome (algumas imobiliárias exigem que sejam na mesma cidade em que inquilino pretende alugar imóvel), e comprovar uma renda mensal compatível para arcar com aluguel de, geralmente, três a quatro vezes valor mensal, dependendo da imobiliária, caso necessário.

Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235