Commenti dei lettori

A Cidade é Majoritariamente Sunita E

"Joao Felipe" (2018-06-21)

In risposta a Essay Writing Services
 |  Invia una risposta

recomendada página web

O combate brutal pra libertar Mossul, no norte do Iraque, do grupo extremista conhecido como Estado Islâmico, deixou milhares de falecidos e a cidade em ruínas, com sobreviventes sem ter onde morar ou morando em destroços. Quanta devastação foi causada na guerra entre as forças iraquianas -apoiadas por ataques aéreos liderados pelos Estados unidos - e o grupo rebelde, e o que vai suceder daqui para frente? Ao encerramento de 9 meses de competição por Mossul, tua população se viu encarando uma instabilidade humanitária em escala catastrófica. As estimativas do número de mortos variam muito, de milhares para dezenas de milhares.


Mais de um milhão de pessoas - o equivalente à população de Dublin, pela Irlanda - deixaram suas casas desde que a ofensiva começou, em outubro do ano passado. Bairros inteiros foram destruídos, corpos permanecem debaixo de ruínas e as ruas estão repletas de munições não detonadas e minas terrestres. Visualize abaixo, novas imagens e gráficos mapeando a devastação de grandes partes da cidade. Observação de imagens de satélite mostra milhares de construções e mais de 100 km de avenidas severamente danificados ou destruídos. Enorme quota da segunda superior cidade do Iraque, controlada pelo Estado Islâmico desde junho de 2014, foi reduzida a ruínas.


  • 4- Principais ações instabilizadoras
  • 2,quarenta e um a 2,60 2,35 2,90
  • 00 Receita da Dívida Ativa da Cooperação pro PIN
  • Nome do município
  • dois - Superfaturamento decorrente de quantitativo inadequado
  • quatro Dimensões comerciais ...154
  • Propriedade do ar e do recinto interior
  • Leia também: na nova avenida Brasil-Pacífico, o progresso é estrada de mão dupla

A tomada de Mossul é visão neste instante como a superior disputa urbana vista desde a Segunda Disputa Mundial. Todas as partes da cidade experimentaram um tipo de dano, segundo a avaliação mais recente das Nações Unidas. A quota oeste, reconquistada em julho, sofreu mais do que a quota leste - tirada do Estado Islâmico 6 meses mais cedo. Mais da metade dos 54 distritos residenciais da quota oeste de Mossul foi afetada de modo significativa.


A ONU aponta quinze deles como "gravemente danificados", o que significa que a maior parte das construções está inabitável. Outros vinte e três distritos estão "moderadamente danificados", o que significa que metade das edificações foi destruída ou está estruturalmente inadequada. Outros 16 distritos estão "levemente danificados". Enquanto uma análise da ONU com imagens de satélite sugere que em torno de 10 1 mil construções foram severamente danificadas ou inteiramente destruídas, acredita-se que o real grau de destruição seja maior.


Considerando os danos a imensos andares dos prédios, o que não é visto por satélite, a ONU estima já que o número real de construções prejudicadas é 3 vezes maior: 32 mil. Lise Extenso, coordenadora humanitária da ONU no Iraque, diz que serão necessários anos para que essas áreas voltem ao normal. Antes da ofensiva das forças iraquianas, vários prédios públicos estavam danificados - incluindo o acampamento militar al-Ghazlani, o aeroporto de Mossul e a escola da cidade. Alvos estratégicos, como avenidas e fábricas, foram atingidos pela primeira fase da luta.


Todas as cinco pontes cruzando o Rio Tigre foram atingidas. Pouco menos da metade das construções atingidas era de residências. Nos 3 meses entre março e junho nesse ano, o número de edificações danificadas cresceu quase quatro vezes - de 1.240 a quatro.356. Sete de 10 dessas construções eram residenciais. Nas últimas semanas do conflito, mais de 5 1000 locais foram destruídos.


Em torno de 98% destes eram prédios residenciais - majoritariamente na Cidade Antiga. A icônica Extenso Mesquita de al-Nuri bem como foi destruída. A análise inicial feita na ONU das imagens de satélite sugere que residências foram o tipo de construção mais danificado, com ao menos oito.500 edificações residenciais severamente danificadas ou totalmente destruídas, a maior quantidade delas na Cidade Antiga. Os números certamente vão aumentar quando a avaliação de danos for conduzida em solo.


Mais um menos 130 km de avenidas assim como foram danificados - dos quais cem km ficam no oeste da cidade. Ataques aéreos da coalização também destruíram todas as pontes que ligavam as partes leste e oeste da cidade a respeito do Rio Tigre - com finalidade de determinar a circunstância dos jihadistas se abastecerem e fortalecerem suas posições no leste. O aeroporto da cidade, a estação de trem e hospitais assim como estão em ruínas. Eu quase já tinha me esquecido, pra criar este artigo esse artigo com você eu me inspirei por esse web site Post Completo, por lá você podes achar mais informações importantes a este artigo. Funcionários iraquianos estimam que aproximadamente oitenta por cento do principal complexo médico de Mossul foi destruído. O recinto era o superior centro de atenção à saúde na província de Nineveh, abrigando incalculáveis hospitais, uma Post Completo faculdade de medicina e laboratórios.


Números baseados em análise da ONU com imagens de satélite. Nas últimas semanas da competição pra libertar a cidade do Estado Islâmico (EI), a Cidade Antiga em específico foi atingida seriamente. As forças do EI foram forçadas a recuar em direção à área, densa em construções, depois de serem encurraladas por forças ligadas do governo iraquiano. À capacidade que a disputa se intensificou, vários dos moradores da área ficaram isolados dentro de tuas casas.


No momento em que eles finalmente puderam sair, muitos estavam desnutridos, doentes e traumatizados. Amira, de dez anos, estava entre essas pessoas. Depois que um morteiro atingiu sua casa, ferindo tuas pernas e matando a tua mãe, ela ficou sozinha. Com teu pai e irmãos longínquo, tentando dar no pé, Amira ficou ali por três dias. Já, Amira está recebendo tratamento, no entanto não sabe ainda o que aconteceu com seu pai e irmãos.


Porém vários tiveram destinos parecidos ao de Amira e sua família. Imagens de satélite sugerem que mais de 5.500 dos 16 1 mil prédios residenciais na Cidade Antiga foram severamente danificados ou completamente destruídos. Estima-se que por volta de 490 casas foram destruídas nas últimas semanas da ofensiva. Os números reais, de novo, são por ventura maiores. Entre as construções icônicas da cidade que foram destruídas estava a antiga Vasto Mesquita de al-Nuri. Foi ali que, em julho de 2014, o líder do Estado Islâmico (EI), Abu Bakr al-Baghdadi, exigiu fidelidade depois do EI sobressair o teu "califado".



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235