Commenti dei lettori

trabalhar com desenhos

da Nicolas Fragoso Lourenço (2018-05-12)

 |  Invia una risposta

Aqui está o desenho do esboço final no papel de acabamento com placa bristol Strathmore (liso). Eu não desenhei nenhuma forma de nuvens porque eu quero apenas bordas suaves nas nuvens. Eu criarei as bordas suaves mais tarde quando formei as nuvens levantando-as com uma borracha de um céu escuro, como fiz no meu esboço anterior. Adquiria imediatamente o curso de desenho método fan art para arpender já

5. Deite-se no céu
Eu uso papel com um acabamento de chapa para ajudar a obter um céu suave. Começo colocando cuidadosamente em um valor plano para o céu, usando o primeiro HB e depois os lápis 2B estendidos contra o papel. Eu começo com o céu porque se eu fizer uma bagunça (por não ter o céu liso o suficiente) e ter que descartar o desenho e começar de novo, eu não terei perdido o trabalho feito nas árvores e nos campos.

6. Forme as nuvens
Começo a formar nuvens apagando, esfregando com uma borracha amassada e pressionando mais firmemente com uma borracha de plástico. Deixarei as nuvens como mostrado aqui, apenas parcialmente formadas - é difícil ver nesta fase até que ponto levá-las. Mais tarde, quando o restante da paisagem for desenvolvido, poderei avaliar melhor o quanto mais levar a renderização da nuvem.

 7. Máscara para o horizonte
Eu desenho as seções mais distantes primeiro e vou avançando. Deixo as montanhas distantes indefinidas e nebulosas para um efeito atmosférico. Neste ponto, eu mantenho os campos brancos porque, até que eu estabeleça as linhas das árvores, não tenho certeza de quão escuro eu deveria fazer os campos.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235