Commenti dei lettori

Pc Gamer: Veja As Melhores Lembranças RAM DDR4 à Venda No Brasil

"Joao Enrico" (2018-03-15)

In risposta a cabbage
 |  Invia una risposta

Um excelente Computador gamer necessita de que todos os componentes sejam de alto desempenho, incluindo a memória RAM. Pela listagem abaixo, você verá cinco modelos de memória que você podes achar à venda no Brasil pra pronta entrega e que darão uma bacana performance ao micro computador. Por serem produtos voltados pro mercado gamer, cada pente de memória retém um incrível funcionamento e preço grande, bem acima da média. Confira nossa tabela e encontre qual tipo de memória vai deixar o teu pc voando! A linha HyperX, da Kingston, é a todo o momento lembrada quando o questão é Pc gamer. Isto se tem que à sua alta peculiaridade e desempenho no que diz respeito à jogos.


O paradigma HX430C15PB3K2 vem em um kit com dois módulos de 16 GB, totalizando trinta e dois GB de memória RAM, suficiente para rodar qualquer jogo ou programa que esteja em teu Computador. A velocidade de frequência de cada módulo é 3000 MHz, o que de imediato é bem superior à enorme maioria das memórias geralmente vendidas. Geralmente, os módulos vem com um dissipador de calor preto e todo estilizado com a marca HyperX.


A garantia da fabricante é de 12 meses. Os módulos de memória Corsair da linha Dominator Platinum foram projetados para os sistemas Intel 100 Series. Compatíveis com o padrão XMP dois.0, que promove um overclocking automático e seguro, os módulos são baseados no kit de lembranças instalado. Ademais, esses módulos de memória possuem funções bem exclusivas, como a tecnologia Dominator Airflow Platinum, que de maneira silenciosa resfria os chips de memória e apresenta ainda mais margem pra overclock.


Os LEDs embutidos podem ter tua cor alterada graças ao Corsair Hiperlink, que permite que o usuário não só mude a cor dos LEDs, entretanto também altere a velocidade da ventoinha PWM de teu Computador. Outro ponto envolvente é a garantia vitalícia dada na Corsair, que garante que o dinheiro gasto nelas não será perdido. A Kingston HyperX Savage pode ser encontrada no Brasil no kit com 2 módulos de oito GB, o que totaliza 16 GB. Dependendo de tua placa-mãe, eles são capazes de ser ligados em Dual Channel.


Ambos os módulos são do padrão DDR4 e possuem periodicidade de 3.000 MHz, com latência de 15. A tensão de operação desse pente é de dois.5V, um pouco superior do que a tensão dos módulos previamente citados. A garantia dada na fabricante é de 12 meses. Bem como outros modelos de lembranças top de linha, os módulos possuem dissipador de calor externo estilizado pela marca. Acabei de lembrar-me de outro site que também pode ser proveitoso, leia mais sugestões por este outro postagem memoria ecc ddr3 4GB, é um prazeroso website, creio que irá gostar.


Os módulos de memória nesse assunto são um pouco desigual dos mencionados no segundo assunto desse postagem. A diferença aqui é a regularidade, latência e voltagem. Enquanto as módulos mais rápidos da Corsair Dominator chegam a 4.000 Mhz, os mais baratos ficam "apenas" em 3.000 MHz. Pra compensar a diminuída no clock de operação, a latência está mais rápida: Quinze-dezessete-dezessete-trinta e cinco. Isso significa que as informações são enviados pela memória com menos pulsos de clock. Ela também consegue trabalhar em voltagens pequenos, 1.2V, para ser mais específico.


Portanto a sua placa de CPU pode utilizar lembranças PC100. Teu desempenho máximo só será obtido no entanto se forem usadas memórias PC133. Para não ter problemas com memórias PC133, é recomendável usar as de sete ns, em vez de das de sete,5 ns. No CMOS Setup programe as latências do CAS como "by SPD", sendo assim o chipset será ajustado para os corretos parâmetros de velocidade das lembranças. Se tuas memórias forem de 7,cinco ns, use latência três (manual) ou assim configure a opção 3:3, que fará as lembranças operarem como PC100, com uma sensível queda de funcionamento. A fonte de 300 W está interessante, não é necessário usar outra mais potente.


O cheiro de queimado não é comum, mesmo quando a referência está trabalhando com carga elevada. É possível que haja um componente defeituoso ou no limite de memoria ecc dd4 16gb https://www.sinergiati.com.br/memoria-ram sua capacidade de funcionamento. Recomendo que a referência seja trocada, não devido à potência, contudo a um possível defeito que podes se tornar mais grave e causar maiores prejuízos. Já que vai trocar, procure uma fonte de 350 watts, que seu custo é o mesmo de uma referência de 300 watts.


  1. UOL Testa: Zenfone 4 agrada com modos de câmera

  2. To-do list applications

  3. Maior vida vantajoso e confiabilidade

  4. Corpo protegido por vidro, equipamento fino

  5. Placas de video (possuem memória)

  6. Conectividade sem fio (Wi-Fi e Bluetooth)

  7. Palavras Cruzadas Free (De graça)

Tenho um micro AMD-K6 233, 32mem. Eu gostaria de acrescentar a memória do meu micro, dai, descobri que ele só reconhece memória do tipo EDO, que são caras e mais complicados de encontrar. Porém meu micro tem slot’s para memória DIMM, só que não consigo fazer ele discernir os slot’s de memória. Amigos me disseram que há meios de modificar isso pelo SETUP da máquina.


Gostaria de ganhar dicas detalhadas a respeito esse procedimento. É verdade que isso pode ser feito, porém é preciso que você tenha em mãos o manual da placa de CPU. Dependendo da placa, é possível que possa ser preciso habilitar o funcionamento da SDRAM (que usa o encapsulamento DIMM/168) por intervenção de jumpers. Se no CMOS Setup haver um comando para selecionar entre EDO/SDRAM, use-o. Não poderei manifestar como é o caso do seu computador, já que existem centenas de placas de CPU diferentes.


Na prática são mais comuns as placas que reconhecem automaticamente o tipo de memória, sem ter necessidade de usar jumpers ou substituir o CMOS Setup. Também em praticamente todas as placas, não é possível adicionar memórias. Ou são todas EDO, ou são todas SDRAM. Existe ainda um outro defeito: várias placas de CPU antigas que exigem memórias PC66 não aceitam operar com lembranças mais velozes, como PC100 e PC133. É recomendável desse modo que você procure módulos PC66.


É relativamente fácil encontrá-los nas lojas da rua Santa Ifigênia, no centro de São Paulo. Em caso de dificuldades você bem como poderá obter memórias Itautec e Kingston, que sempre oferecem módulos PC66. Desse jeito é possível conquistar qualquer tipo de memória, até mesmo os mais antigos, como SIMM/setenta e dois (FPM e EDO) e SIMM/trinta. Possuo duas dúvidas. No setup do meu micro, uma das opções possíveis é mudar a velocidade de memória SDRAM, esta opção está como 10ns, se eu alterar para mais veloz, pra menos ligeiro, o que acarretaria, melhoria a performance? Diversas placas de CPU conseguem ajustar a tua velocidade à velocidade das lembranças.



Aggiungi un commento



ISSN: 1234-1235